sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pós-jogo: Palmeiras 0 x 3 CAG

Não vou me alongar muito. O time foi horrível demais e não há explicação para uma derrota assim, em casa. Vamos as notas:

Marcos: 3 - Falhou no segundo gol e no terceiro, não sei, a bola entrou fraquinha...


Vítor: 0 - HORRÍVEL! Hoje entendo porque o M. Araújo é titular. Esse cara é péssimo, tem todo o amarelão+tiriça+anemia do mundo!
Danilo: 5 - Uma andorinha não traz verão. Ele tentou, mas não deu.
M. Ramos: 0 - Fraco, os dois gols que o Palmeiras tomou, foi do lado dele. E o penalti, apesar de não ter sido ele o autor, também foi do seu lado.
G. Silva: 0 - Treme mais do que gelatina. Só não tem nota negativa porque cruzou uma bola que o Tadeu perdeu na cara.


Edinho: 3 - Erra passes e carrega muito a bola, sendo que não tem qualidade para isso.
Tinga: 0 - Jogou demais contra o CAP. Parece que gastou todo o futebol dele, foi péssimo, horrível! Tá com uma tiriça monstro!
Rivaldo: 0 - Teve um gol para fazer e não fez. Displicente, parece ter amarelão.
Valdivia: 2 - Fora de forma, pouco pode fazer. Perdeu inumeras bolas que geraram contra-ataque. A unica coisa boa foi sofrer faltas perto da área e dar um passe para o pé de couve(Rivaldo) perder.


Luan: 0 - Horrível, péssimo, não sabia onde jogava.
Tadeu: -10 - VAI SER RUIM ASSIM NA PUTA QUE PARIU!!! O que ele fez, os lances que perdeu, os chutes no vácuo(não driblando, por ruindade mesmo), foi HORRÍVEL!!!!


Ewerthon: 0 - Não fez nada!
Patrik: 0 - Não sei por que ele entra. Nunca faz nada em campo.
Vinicius: 2 - MUITO melhor do que o Patrik, milhões de vezes melhor do que o Luan e ZILHÕES DE VEZES MELHOR DO QUE O TADEU, não sei porque não entra mais vezes.


Felipão: 3 - Quando vi a escalação, até me animei, time para frente, do jeito que grande parte da torcida queria ver. Mas o time não tem padrão tático nenhum. Tem que ir num pai de santo, na igreja universal, porque o problema desse time é uruca, macumba, não sei!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial