domingo, 22 de agosto de 2010

Pré-Jogo: PALMEIRAS x Guarani

O Palmeiras tem uma campanha parecido com a do Guarani. Guarani que já foi time de grandes revelações como Careca, Djlaminha e tantos outros craques.

Porém, o Verdão paulistano vem com moral depois de duas vitórias seguidas, 5 gols em dois jogos, classificação histórica contra o Vitória e, principalmente, a reestréia do MAGO.Hoje as duas equipes estão com um ponto de diferença no campeonato e fazem campanhas bem irregulares.

O Palmeiras deve vir com a mesma formação do jogo contra o vitória, podendo ter a reestréia do Mago durante a partida. Ou se o Felipão quiser promover a estréia dele logo no começo, deve optar por sacar o Luan da equipe e adiantar o Mago.

A atenção no time do Guarani deve-se voltar ao experiente (e ex-jogador do Palmeiras) Baiano, que deve atuar como volante, dando uma qualidade maior na saída de bola bugrino. Além dele, todo cuidado será pouco com Mazola, ótimo atacante que vem despontando e fazendo bons jogos e marcando seus golzinhos.

FICHA TÉCNICA:

GUARANI X PALMEIRAS

GUARANI: Douglas (Emerson), Rodrigo Heffner, Rodrigão, Ailson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Preto (ou Baiano) e Mário Lúcio; Ricardo Xavier e Mazola
Técnico: Vagner Mancini.

PALMEIRAS: Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Fabrício; Márcio Araújo, Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Rivaldo; Luan e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Local: Brinco de Ouro, em Campinas.
Horário: 16h.
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa/SP).
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto e Vicente Romano Neto (ambos de SP).
Transmissão: A TV Globo transmite para Curitiba e São Paulo (menos para Campinas).
Tempo Real: O globoesporte.com, gazetaesportiva.net e terra.com acompanham a partida em tempo real a partir das 16h via internet. Não tenho informações sobre rádios.

Palpite:
Palmeiras 4 x 1 Guarani

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial