segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pós-Jogo: Guarani 0 x 0 Palmeiras

Calor em Campinas e jogo muito feio. Parece que voltamos a jogar mal como estávamos antes do jogo contra o Atlético. O juiz, Sálvio Espindola, foi mal. Marcou várias faltas inexistentes para o Guarani e não marcou algumas em favor ao Palmeiras. Os dois "penaltis" não foram e o juiz nessa acertou. Mas ele tinha um "q" a mais para não marcar faltas em cima de Kleber e, depois, em Valdívia.

Além disto, o Palmeiras se mostrou perdido em campo. Displicente acima da média com erros de passes medonhos. O Márcio Araújo que vinha jogando um futebol até bacana, ontem só errou. Passes, dribles e cruzamentos. Rivaldo tentou ser mais lúcido, encaixou alguns passes porém, muito aquém do que esperávamos(Mas continuo agradecendo pois ocupa o lugar do Armero). Edinho errou passes e carregou demais a bola, o que não deu resultados. O Tinga jogou? Ninguém viu ele em campo.

O Danilo foi sempre firme e o Fabrício um dos mais lúcidos, apesar de um ou outro erro de passe. O M. Ramos estava bem mas falhou feio na expulsão do M. Assunção, se ele rifa a bola, estava tudo certo e teriamos um jogador a mais até o fim do jogo.

O ataque foi extremamente nulo. Não funcionou nada. O Kleber tentou um chute a gol no primeiro tempo e foi só. No segundo tempo, o lance de mais perigo foi um chute fraquinho, fraquinho do Patrik.

A maior atração do jogo, a reestréia do Mago, mostrou um Valdivia sem ritmo de jogo e pesado, não por gordura ou por excesso de peso, mas por falta de leveza que só o ritmo de jogo irá trazer para ele. Mas ele foi até bem, sofreu uma falta e já se apresentou para bater, sofreu uma outra falta que o juiz não deu e deu o passe açucarado para o Patrik perder.

Enfim, um jogo que espero que o principal problema tenha sido o calor e por isso o time jogou mal e não porque entrou de salto alto devido a fantástica vitória de quinta passada.

NOTAS:

MARCOS:
7 - Quando teve trabalho, fez sua parte. 3 jogos já sem tomar gol.

DANILO: 7 - Seguro e firme como sempre. Pagou geral em um erro do M. Ramos.
M.RAMOS: 5 - Inseguro, falhou duas vezes que poderia ter resultado em gols. Em uma, resultou na expulsão do Assunção.
FABRÍCIO: 7,5 - Quando atua pela esquerda, se mostra mais útil até que o Rivaldo. Não sei porque está saindo todos os jogos.

M. ARAÚJO: 3 - Um dos piores jogos que eu vi dele pelo Palmeiras, errou inumeros passes, não ajudou criar nada no ataque e ainda deixou buracos na defesa. Está na hora de repensar o Vítor.
EDINHO: 4 - Outro que fez um dos piores jogos pelo Palmeiras. Errou passes, perdeu bolas por segurar demais e foi um tanto apagado na defesa.
TINGA: 2 - Jogou ontem??? Foi extremamente apagado, não criou nada, não levou perigo e nem ajudou na marcação.
M. ASSUNÇÃO: 5 - Não foi nem de longe o jogador que atuou quinta. Fez uma falta boba devido a uma falha do M. Ramos, faltou maturidade.
RIVALDO: 4,5 - Demonstra ter técnica, certa habilidade, mas ainda não se encaixou no time. Não arma e não defende. É um jogador abstrato em campo.

LUAN: 6 - Foi um dos melhores no ataque ontem. Para ver o nível que estava nosso ataque.
KLEBER: 5 - Começou bem, chutou uma bola que resultou em escanteio e achei que ele continuaria assim. Nao foi e saiu machucado.

VALDÍVIA: 6 - Depois de quase 30 dias sem jogar, para uma reestréia foi bem e ainda deu um passe que se o Patrik marca, garantiamos os 3 pontos.
EWERTHON: 2 - Entrou em campo? Mal demais!
PATRIK: 4 - Teve a bola do jogo em seus pés, era só concluir com força. Não fez.

FELIPÃO: 5 - Escalou o time igual contra o Vitória, talvez esperando a mesma postura. Não teve. Mexeu bem, avançou o time mas mesmo assim não teve resultado. É necessário mais conversas com o elenco.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial