terça-feira, 24 de agosto de 2010

Belluzzo sugere mandato de 4 anos, sem reeleição.

Essa é a sugestão do Belluzzo:


"- O mandato de dois anos é curto demais. Discutimos a reforma estatutária outro dia e eu defendi que tenhamos quatro anos de mandato, sem reeleição, porque isso começa a mobilizar o clube na direção errada. A oposição tenta impedir as ações para a reeleição e o presidente faz as coisas para ser reeleito. As duas ações são ruins para o clube. É melhor ter quatro anos, tem tempo para fazer o quiser - declarou."


Concordo com ele.


Acabando com a reeleição, mas dando tempo aos mandatários trabalharem com calma e colherem seus frutos. Sejam bons ou ruins.

Daria tempo do cara se adaptar, começar montar uma equipe e colher resultados. No caso do Belluzzo mesmo, ele se perdeu no primeiro ano(Para mim, mais azar do que incompetência), no segundo ano começou péssimo e agora parece ter consertado. Quando ele iria colher os frutos, ano que vem e no próximo ano. E estará outro presidente no poder que terá seu primeiro anom, terá que se adaptar e isso vai influenciar na equipe. Vai influenciar porque no Palmeiras a oposição é um péssima, tenebrosa, que joga contra o Palmeiras e quer o pior do clube.

Por isso, gostaria muito que ocorresse essa mudança no estatuto.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial