quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Unimed Arena ou Arena Unimed ?

A Seguros Unimed, parceira do Palmeiras nos patrocínios das camisas do time e do treinador, está à frente para ser também a dona dos naming rights da Arena Palestra Itália , o que lhe daria o direito de batizar o estádio com sua marca. De acordo com informações de pessoas próximas à cúpula palmeirense, a empresa negocia diretamente com a Traffic, dona dos direitos sobre o nome do estádio. A Unimed pagaria R$ 63 milhões por um contrato de sete anos - R$ 9 milhões por ano.



No início das negociações, o pedido da Traffic foi de R$ 80 milhões por um contrato de 10 anos, mas os valores foram renegociados e ainda podem mudar. O Palmeiras tem direito a 5% do valor, que aumenta em outros 5% após cinco anos, como foi firmado no contrato assinado entre o clube e a Traffic.


A Seguros Unimed não confirma que negocia para dar nome ao estádio. Em nota, reiterou que o único vínculo que tem com o clube é o contrato que envolve diversos patrocínios, com exposição da marca nos uniformes dos jogadores e do treinador . O contrato vai até 2011. O diretor de planejamento do Palmeiras , José Cyrillo Júnior, diz que há três empresas negociando o nome da arena.

O Palmeiras ainda aguarda a emissão do alvará da Prefeitura que autoriza o início das obras. A última etapa a ser cumprida corre na Secretaria do Meio Ambiente. O clube precisa deixar claro no relatório de impacto de vizinhança que a acústica do estádio garantirá o sossego dos moradores em dias de shows.

Fonte: ESP

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial